Pular para o conteúdo principal

Caminho

Olá amigos e seguidores!!!


Primeiro trabalhinho do ano!!!!


Ficou perfeito!!! Fiz com barbante barroco e a aula deste lindo caminho vc pode encontrar aqui: https://www.youtube.com/watch?v=xDMF3ip9Mak


Feliz semana!!!

Bons crochês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sapatinho vó dinda

Bom dia! este sapatinho eu fiz ontem... na foto parece azul mas é lilás...rsrs é a receita da Vitória Quintal... eu coloquei pompons pra dar um charme a mais... tenho que fazer outro, porque minha filha adorou e... já viu né, fiquei sem... rsrs e aqui esta a receita... fiz a lã que tinha: D´primera da coats corrente... Ótima quarta-feira pra tds!

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Blusa de lã

Olá amigos!!! Sabe aqueles restinhos de fios que não sabemos o que fazer com eles? Eu fiz uma blusa de lã maravilhosa e quentinha!!! Bons crochês!!!