Vestidinhos com receita novembro 30, 2013 Bom dia amigas!!! Hoje trago alguns vestidinhos que achei na net com gráfico! Ótimo Sábado à todas!!! BJS Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Vitória Cardia disse… Oi Sandrinha,Lindos modelos obrigada por compartilhar,os vestidinhos da Manuella ficaram lindos por demais,parabéns.Desejo um maravilhoso fim de semana.BeijosVitoria Unknown disse… querida artesã, gostaria de saber qt custa este vestidinho verde; achei o maximo. Sandra disse… Olá amiga Selma! Me add no face para te dar o orçamento. Já enviei o convite.Grata.Sandra Sandra disse… Olá amiga Selma! Me add no face para te dar o orçamento. Já enviei o convite.Grata.Sandra
Comentários
Lindos modelos obrigada por compartilhar,os vestidinhos da Manuella ficaram lindos por demais,parabéns.
Desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos
Vitoria
Grata.
Sandra
Grata.
Sandra