Pular para o conteúdo principal

Vestidinhos com receita

Bom dia amigas!!!

Hoje trago alguns vestidinhos que achei na net com gráfico!






Ótimo Sábado à todas!!!
BJS

Comentários

Vitória Cardia disse…
Oi Sandrinha,
Lindos modelos obrigada por compartilhar,os vestidinhos da Manuella ficaram lindos por demais,parabéns.
Desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos
Vitoria
Unknown disse…
querida artesã, gostaria de saber qt custa este vestidinho verde; achei o maximo.
Sandra disse…
Olá amiga Selma! Me add no face para te dar o orçamento. Já enviei o convite.

Grata.


Sandra
Sandra disse…
Olá amiga Selma! Me add no face para te dar o orçamento. Já enviei o convite.

Grata.


Sandra