Pular para o conteúdo principal
Bom dia!!!
Voltei... rsrsrs e mostrando mais trabalhinhos meus, vejam:
esta golinha fiz com o fio poty da purafibra e usei um novelo só...

esta golinha eu fiz seguindo a receita de uma revista que comprei... é a golinha paris...
usei a lã que eu tinha em casa... ficou bem charmosa, não acham?

este cachecol foi feito com o fio pompom suave... ficou um cachecol curto, o fio não rende
muito... mas um pra minha coleção...rsrsrrs

bom fiz tb mais sapatinhos de dormir, mas não tirei as fotos, pois a dona(minha filha)
já está usando... rsrsr


Tenham uma ótima terça-feira!!!

Comentários

Valéria Fashion disse…
Oi Sandrinha! Lindas suas golas, sou fã dos pelinhos. Bjs.
Unknown disse…
Minha querida amiga,ficou realmente muito linda essa golinha!
Muitos beijos!
Recolore disse…
Oi Sandrinha,adoro crochê e tricô! Me encantam os meus olhos!!Só fiz um polouver uma vez na vida bem 2!!!Acabei de lembrar!!Risos!!
Adorei tudo!!!!!!!!!!
Abraços!!!!
Rosana
Dani de Oliveira disse…
Oi Sandrinha..
Lindas estas golinhas..parabéns!!!
Tem selinho p vc no meu blog.
www.jucksjujuartesanatos.blogspot.com
Dani
bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Tapete com flor catavento

Olá amigas(os)!!! Este tapete é muito rápido e fácil de fazer!!! Vídeo aula aqui: Ótima semana!!! Bons crochês!!!

Tapete de quarto

Olá amigas(os)!!! Hoje venho mostrar este tapete que fiz para o quarto de minha filha. Fiz acompanhando o vídeo da Edineia Sinatra:  https://www.youtube.com/watch?v=4sRK7eVs6Ss&list=LL4fbrIGFLcSxgkawrN2IOCA&index=84 Bjos à todos!!!