Pular para o conteúdo principal
Olá para todos!!!
Como passaram o Dia das Mães? o meu foi ótimo, almoço feito pelo maridão, eu adorei!
E com muitas lembranças da minha que se foi... saudades!!!

Mas mudando pro tricô, olha o que eu fiz... este cachecol de pompom, que todas
já conhecem, eu adorei esta cor... da cisne sweet:


usei somente um novelo,tricotei até o final...
este era pra ser um cachecol tb, mas com um novelo só, virou uma golinha... rsrsrs
esta lã não rende muito, mas é gostoso trabalhar tb... fio pompom da círculo
então o que acharam?

boa semana pra todos!

Comentários

Gata Lili disse…
Oi, vim conhecer seu blog e te convidar para levar seus gatinhos para conhecer o meu blog felino. Espero sua visista por lá! Um grande dia para você.
Ola amiga virtual.
Adorei sua visita e tambem seu comentario sobre o meu trabalho.
obbrigada.
O seu trabalho tambem é muito lindo.
Adorei.
Espero q possamos trocar ideias.
bjs.
Unknown disse…
Boa Noite
vim agradecer a visita,
e adorei os cachecol,
tambem to trabalhando esse
tipo de lã, é muito gostoso.
não rende mesmo,mais os trabalhos ficam divinos.
beijos
fabricando arte disse…
Ola, vim ver seus cachecois tambem. Esta lã mesclada é linda né. Como voce disse o novelo não rende muito, mas é muito gostoso trabalhar com este tipo de la.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Tapete com flor catavento

Olá amigas(os)!!! Este tapete é muito rápido e fácil de fazer!!! Vídeo aula aqui: Ótima semana!!! Bons crochês!!!

Tapete de quarto

Olá amigas(os)!!! Hoje venho mostrar este tapete que fiz para o quarto de minha filha. Fiz acompanhando o vídeo da Edineia Sinatra:  https://www.youtube.com/watch?v=4sRK7eVs6Ss&list=LL4fbrIGFLcSxgkawrN2IOCA&index=84 Bjos à todos!!!