Pular para o conteúdo principal

Pantufas

Bom dia!!!

sobrou lã do colete e resolvi fazer uma pantufa pra mim... eu já fiz esta receita com lã vermelha... a receita eu vou simplificar aqui:
usei 1 novela e lã e ag. de tricô n. 06.
Colocar 31 pontos na ag. e fazer assim:
1a. carr: 9 tr, 1m, 11tr, 1m, 9tr.
2a. carr. e todas as pares: tricô
Repetir essas carr. até atingir 15cm desde o início. Aí tricote em barra 1/1 por 10cm.
Na carr. seguinte fazer *2p. juntos em tr* até o final e terminar com 1 tr.
Passar um fio através dos pontos e amarrar. Costurar a parte de trás e passar um cordão pra amarrar ou se preferir colocar pompons.

Agora é só fazer muitas pantufinhas!!!

bjs

Comentários

Que Delíiiiiiiiicia!!!
Amo Pantufas!!!! Hummmmm.... rsrsrsr

Hey...Que legal Sandra!!! Eu também tenho gatinhos siameses sim, são 3 ( Migo, Miga e Simão)
Amoooooooooooo!!!! rsrsrsrsrs

Suuuuuper bjsssssss

Bê =)

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Tapete com flor catavento

Olá amigas(os)!!! Este tapete é muito rápido e fácil de fazer!!! Vídeo aula aqui: Ótima semana!!! Bons crochês!!!

Tapete de quarto

Olá amigas(os)!!! Hoje venho mostrar este tapete que fiz para o quarto de minha filha. Fiz acompanhando o vídeo da Edineia Sinatra:  https://www.youtube.com/watch?v=4sRK7eVs6Ss&list=LL4fbrIGFLcSxgkawrN2IOCA&index=84 Bjos à todos!!!