Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Tapete com flor Dália

Boa noite anigas!!! Vim mostrar meu tapete que terminei hoje. Fiz com flor Dália, e que aprendi com a querida prof. Simone!!! Ela ensina muito bem e aprendi rapidinho...rsrrsrsr  Gostei tanto do resultado, que comecei outro, agora no amarelo. Ficou com um tamanho bom: 40cm por 80cm. Esta semana estou dedicando aos barbantes... ADOROO!!! Lembrando que aceito encomendas!!! bjs e até a próxima!!!

Passadeira de Crochê com receita

Boa noite amigas!!! À pedidos venho trazer a receita da passadeira que eu postei no face. Fiz com barbante vermelho, um charme não acham? Espero que façam e me avisem... Créditos: revista barbante passadeiras e tapetes n.30- ed.escala.

Saída de Praia

Boa tarde amigas!!! Hoje venho mostrar mais um trabalhinho saindo do forno... esta saída de praia feita em tricô. Fiz com o fio calábria da Línea Itália... e a receita é da Claudia Maria... ela ensina bem e é rápida de fazer. Vou tirar mais fotos... Quem quiser aceito encomendas!!! Ótimo domingo!!!
Olá amigas!!! Vim contar que ganhei no sorteio... pela primeira vez e estou muito feliz:  Agora é só aguardar o correio chegar... com meus presentes!!! bjs e uma ótima semana!!!