Pular para o conteúdo principal
Boa tarde amigas!!!

Hoje venho mostrar uma encomenda concluída!
Nossa como é gostoso fazer um trabalhinho e ver o resultado!!!
E melhor ainda saber que a pessoa gosta de seus trabalhos e prestigia!!!
Bom Demais!!!

Este casaquinho é um sucesso!!!

E vai pra Guaratinguetá!!!

Espero que a mamãe aprove pois é presente da titia Mariana!!!

Bom pessoal por hj é só... bjs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá amigas!!!


Venho mostrar mais um trabalho feiro com muito carinho!!!

Este fiz para uma menininha que está a caminho!!!


Bom feriado à todos!!!


Bjos

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!
Olá amigos!!!!!


Fiz este tapete (passadeira) com o curso on-line,


da querida amiga Diane Gonçalves!!!

Ficou MARAVILHOSO!!! Muito lindo para colocar no chão.... então vai enfeitar minha mesa de madeira!!!


O que acharam?

Boa semana para todos!!!

BJOS