Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

tapete coração

Olá amigas!!!

Fiz mais um tapetinho... rsrsrs este com detalhes de corações... apaixonante!!!
fiz com barbante com brilho... muito lindo não acham?
fiz tb uma passadeira pra minha cozinha, mas falta tirar as fotos...

Bom fim de semana pra todas e bons trabalhos!!!

bjs
Mais um selinho! Este ganhei da minha xará Sandra do blog http://sandra-puramagia.blogspot.com/

obrigada querida pelo carinho...

bjs
Bom dia amigas!
Ganhei este selinho da Valéria do blog http://valeriatricoecroche.blogspot.com/
obrigada querida pelo carinho!

bjs
Bom dia amigas!
mas um tapetinho... adorei!
é o tapete flor... no site aprendendo crochê ensina como fazê-lo...
o que acharam?

bjs

tapete lilás

Boa noite amigas!!!
Fiz mais um tapetinho...rsrsrs
na verdade é uma passadeira pra minha cozinha...
o que acharam?

nesta foto dá pra ver as florzinhas de perto...

bjs

tapete flores

Olá amigas!!!
Fiz meu primeiro tapete de flores! ficou lindo...
deu um pouquinho de trabalho, mas compensou...
a receita é do blog da nossa querida prof. Elaine...ela ensina passo a passo...
eu adorei e vcs o que acharam?
as fotos não ficaram muito boas...
vejam a flor que linda!
Ah logo colocarei a receita do tapete anterior... não esqueci não...

bjs