Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2010

tapete laranja

Bom dia amigas!!!
hoje mostro meu tapete de barbante... gosto muito desta receita, é fácil e rápido...
abaixo deixo o gráfico pra quem quiser fazer...


este gatinho lindinho é o Mel... ele é fã dos meus tapetes... vejam só... rsrsrs
este modelo eu não tenho o gráfico... mas é bem simples (não gosto de complicar...rsrsrs)

bjs

Caminho de mesa

Bom dia!!!
fiz este caminho pra minha mesa... ficou bem grande... rsrsrs
eu adorei e vcs o que acharam?

aproveitei e fiz um tapete de barbante com a mesma receita...
no omento estou com novo projeto na agulha... rsrsr mas ainda é segredo... rsrsrs

bjs e um ótimo início de semana...

Mais selinho

Bom dia amiga!!!

Ganhei o selinho das amigas Lorena do blog: koysas-ogionih.blogspot.com
e da amiga Erica do blog artesanatos feito com amor...

Obrigada amigas pelo carinho... ofereço à todas que passarem por aqui!

bjs.
Olá amigas!

Quero mostrar meu bordado, afinal sei bordar um pouco...rsrsrs
fiz este conjunto de bate-mão e avental... ganhei da minha mãe (saudades)
e bordei estes girassóis...

Amo girassóis!!!
e aí gostaram?

bjs
Bom dia!

Ganhei este selinho da Cátia Amélia do blog: catiaartesmanuais.blogspot.com.
Obrigada querida pelo carinho!!!

Gola gorro

Bom dia!!!

Este gola é bem fácil de fazer... e é bem quentinha...
usei uma lã grossa e agulha n.06...
a receita é assim:
coloque 102 pontos na ag. e trabalhe em ponto barra 2/2
por 41 cm...
Arremate e costure as laterais.

Gostaram?

Boina preta de crochê

Olá!
Hoje mostro a boina que fiz... desta vez de crochê...
eu tinha um novelo desta lã que sobrou do cachecol... então aproveitei pra fazer...
ficou bem quentinha... eu modifiquei um pouco a receita original...
mas acho que acertei!

eu com a boina... rsrsr estilosa...

bjs
Olá!!!
Ganhei mais um selinho! é sa Rosana do blog universoartesanatos.blogspot.com

Fiquei muito feliz, obrigada pelo carinho!

Ofereço pra todas as amigas que passam por aqui e me visitam...

bjs.
Bom dia!!!
Hoje mostro o xale que eu fiz com o fio cisne onda...
esta lã é muito macia, eu adoro esta cor!
Ficou bem quentinho... a receita está no site da Vitória Quintal...
este fim de semana eu fiz uma boina e uma gola gorro...
falta tirar as fotos e depois eu posto pra vcs...

Ótima semana pra todos!!!