Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

Golinha Amor

Bom dia!!! esta golinha fiz com fio amor... ficou muito fofa, não acham? e a flor fiz de tricô... estou terminando mais um cachecol pompom... assim que tirar as fotos, coloco aqui... Boa semana pra tds!

Sapatinho vó dinda

Bom dia! este sapatinho eu fiz ontem... na foto parece azul mas é lilás...rsrs é a receita da Vitória Quintal... eu coloquei pompons pra dar um charme a mais... tenho que fazer outro, porque minha filha adorou e... já viu né, fiquei sem... rsrs e aqui esta a receita... fiz a lã que tinha: D´primera da coats corrente... Ótima quarta-feira pra tds!

Cachecol com pompons

Bom dia! Hoje mostro meu cachecol que terminei ontem: feito com a lã cisne plata e ag.o6. ficou com 1,50m, e coloquei três pompons... na revista está com quatro... é bem quentinho e esta lã tem brilho... a revista quem quiser saber é a tricot cachecóis & cia, n.48 da editora liberato. Tem muitas peças lindas! A receita é bem simples: 3 nov. de cisne plata ag. tricô n.-6 Coloque na agulha 27 pontos e trabalhe em ponto barra 3/3 por 150cm. Arremate, faça os pompons e pronto. Agora é só sair com o maridão! rsrsrs Ótima semana pra todos que passam por aki!
Olá! como adoro gorros! estes são de crochê... e com receita... este vinho eu fiz já faz um tempinho e não tenho a receita... mas olhando bem não é difícil... este é feito de squares e é mais uma touqinha e tb não possuo a receita... bjs e um ótimo final de semana pra todos!
Bom dia! mais idéias quentinhas: este conjunto de pelerine, gorrro e luva adorei este conjunto, e não parece difícil... e logo abaixo a receita: esta pelerine parece mais um poncho grande... rsrsrs este tom de marrom é lindo... e as receitas estão aí... aproveitem...
Olá! hoje vim trazer estas idéias quentinhas: para se preparar para o inverno! olhe só estas luvas...re este conjunto bem colorido... adorei e vcs?
Olá! enquanto não termino meus trabalhinhos de tricô pra mostrar pra vcs... hj lhes apresento meus gatinhos que amo demais!!! este é o Mel, meu gatão temperamental e guloso... rsrsrs ele pensa que é o rei...acho q ele é mesmo...rsrsrs este é o Léo, meu amorzinho... adora carinho, mas é medroso, acho porque sofreu demais na rua... peguei ele pequeno, depois coloco as primeiras fotos deles contando a estória de cada um ... bjs e até a próxima...
Olá para todos!!! Como passaram o Dia das Mães? o meu foi ótimo, almoço feito pelo maridão, eu adorei! E com muitas lembranças da minha que se foi... saudades!!! Mas mudando pro tricô, olha o que eu fiz... este cachecol de pompom, que todas já conhecem, eu adorei esta cor... da cisne sweet: usei somente um novelo,tricotei até o final... este era pra ser um cachecol tb, mas com um novelo só, virou uma golinha... rsrsrs esta lã não rende muito, mas é gostoso trabalhar tb... fio pompom da círculo então o que acharam? boa semana pra todos!
Bom dia!!! Ganhei este selinho da Roberta do blog: http://robertacrocheecia.blogspot.com/ obrigada Roberta pelo carinho...
Bom dia! Pra começar bem o dia, coloco algumas fotos do workshop que participei, com Vitória Quintal! Foi um dia maravilhoso, eu sou fã dela, ela é uma pessoa muito especial, carismática e gentil... este é o xale que eu falei que estou terminando (falta pouco)... eu comprei a mesma cor... rsrs esta cor ficou maravilhosa, não acham? por hj é só, mas a semana promete... rsrsrs bjs