Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2010
Bom dia!

este é o meu colete que ainda não terminei, mas tá quase... rsrsrs
mas tirei uma foto pra mostrar pra vcs... o que acharam?
eu adorei, assim que arrematar eu mostro mais fotos...
acho q tá faltando uma flor... vamos ver...


bjs
Bom dia amigas!

mas uma touquinha feita por mim... em tricô, este ponto é lindo e fácil de fazer!

a receita esta aí e só desta fez não fiz a flor... rsrsrs

e quero dizer tb que o colete tá quase pronto... falta o acabamento e costurar...
talvez amanhã já posto ele... mas antecipando ficou muito LINDO!!!

bjs
Bom dia!

Pra começar bem a semana, na correria, afinal a Páscoa já está chegando...
muitos preparativos e compras, eu vou mostrar as bolsas que fiz...
esta de barbante, uso demais ...
detalhe de perto e da flor... porque tem q ter flor, né? rsrs
e esta meu "xodó", minha bolsinha de lacres, adoro reciclagem...
desejo uma ótima semana pra todas e obrigada pelo carinho!
bjs
Bom dia amigas!

os coletes serão moda no próximo inverno... achei este bem legal, apesar que eu faria com outra
cor, talvez bege...
eu comecei fazer um, mesmo neste calor mas vai indo devagar, depois eu coloco as fotos pra vcs verem e acompanharem. Não é esta receita, mas é muito bonito tb...


bjs e um ótimo final de semana... agradecendo sempre as visitas e comentários de tds...

Golinha

Olá amigas!
esta golinha acho que todas conhecem... é muito fácil de fazer e vc encontra aqui a receita no blog:http://pinkrosecrochet.blogspot.com/search/label/Golinha%20de%20Abacaxi%20-%20Video%20Elaine
com o vídeo da prof. Elaine...
fiz esta tb...

bjs

Gorro Santiago

Bom dia!!!
hj comecei pelo gráfico ( falha minha...rsrss)
este gorro feito em crochê com ponto pipoca...


bjs e uma ótima quarta-feira!

Gorrinhos

Olá amigas!
quem não gosta de um gorrinho?
este fiz em crochê, foi um dos meus primeiros, não reparem...rsrsrs
fiz três iguais a este... eu sinto muito frio na cabeça...rsrsrs
este tem a receita...
esta receita é ótima para iniciantes... como eu!

bjs

Pantufas fofas

Bom dia!!!
hj deixo três sugestões de pantufas... três modelos lindos
esta rosa é feita de squares e bem fácil...
esta é muito linda... pode fazer com lã grossa e deixam os pés bem quentinhos...
é só preparar as lãs e agulhas, pessoal!!!

bjs

Bolero lilás

Olá amigas!
fiz este bolero que a prof. Elaine ensinou em seu blog...
achei que ficou muito bonito...
aqui está o detalhe da flor... e quem quiser é só ir no blog:http://elainecroche.blogspot.com/

Ótimo final de semana!!!

Bjs.

Cachecóis

Bom dia!!! passando rapidinho pra mostrar meus cachecóis fofinhos...
eu adoro esta cor... este ficou bem levinho... fiz outro pra dar de presente pra uma grande amiga...

e este eu tenho a receita: usei a linha qualifios orquídea stamp cor 53, e agulha tricô 06...
colocar 20 pontos na agulha e trabalhar ponto meia no direito e tricô no avesso, até atingir o comprimento desejado...
ficou um charme, não acham?
bjs

Bolerinho verde

Bom dia!!! adoro bolerinhos... e este eu fiz bem rápido, só não fiz com o bico na parte de trás, achei melhor reto... só que meu filho não gostou da cor... rsrsrsr
detalhe do ponto e das florzinhas... fiz com dois fios que tinha: um fio normal e outro com brilho...
e aí está a receita quem quiser fazer e só pegar...
bjs e deixe um recadinho tá?

Que tal um peixinho?

Boa tarde!!!
adoro tapetes de barbante... e adorei fazer este... é recente e já estou usando...
deixo o gráfico pra quem quiser fazer o seu... é bem fácil e rápido! gostei de fazer as escamas... na foto não sei se dá pra ver direito as escamas em relevo...

bjs

Saída de praia

Bom dia!!!
apresento minha saída de praia feita em tricô...
fiz pra usar em Fortaleza... bem fácil de fazer... com a linha sunny de verão!
quem quiser saber como foi feita, deixe um recadinho, tá?
bjs e um ótimo final de semana!!!

Casaquinho

Bom dia!!! hj deixo a receita do meu casaquinho que fiz ano passado... fiz com a lã brilho da pingouin...ficou lindo não acham?



é uma sugestão minha para este inverno...



bjs...

Cachecol

Bom dia!!!

mostrando mais um trabalhinho (gostoso) meu...
este cachecol fiz ano passado... adoro cachecol!!!

e lembrando do sorteio... não esqueci não...
estou preparando o kit... eu quero dizer que um dos presentes será uma peça feita por mim...
mas detalhes np próximo post... rsrsrs

Fortaleza!

Bom dia!!!

Hoje deixo algumas fotos de Fortaleza! estive lá em janeiro comemorando 25 anos de casada!
conheci as praias... esta é a praia de Cumbuco... linda!!!
Esta foto tirei da praia em frente ao Beach Park... Dia inesquecível!
Esta é a vista parcial do terraço do hotel onde fiquei!

Colocarei mais fotos... pois já estou com saudades de lá!!!

FELIZ DIA!!!

Boa tarde!!!

Ofereço estas flores pra todas as mulheres neste dia especial!!!


E pra começar bem a semana, estou pensando em fazer um sorteio...
seria bem legal, não acham?
maiores detalhes nos próximos posts( é pra cs ficarem curiosas)...

Então aguardem, vai ser bem legal... Bjs

Colar

Olá!!!

este colar ficou lindo, não acham?



e com receita...


Bjs.
Estas blusinhas fiz com fio sunny da Línea Itália.
É uma linha com elastano e geladinha, própria pro verão.

Fiz um colar com o mesmo fio... aguardem...


BJS