Pular para o conteúdo principal

passadeiras

Olá amigas!
Fiquei um tempo sem postar pois o PC estava com problemas... mas agora voltei...rsrs
fiz estas duas passadeiras... esta vermelha ficou linda, pena que a foto não saiu bem...
esta tb ficou linda demais... com barbante cru e o biquinho fiz com vermelho pra dar
um "charme"...rsrs
esta foto bem de perto pra ver o ponto...
bem queridas por hj é só...
desejo um ótimo final de semana produtivo!

bjs

Comentários

Denize Melo disse…
oi Sandrinha,ki linda q ficou!!Parabéns amiga bjuuss
Com carinho Leka disse…
As duas estão bonitas,mas a vermelha me encantou!Um ótimo domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Olá amigas!!!


Venho mostrar mais um trabalho feiro com muito carinho!!!

Este fiz para uma menininha que está a caminho!!!


Bom feriado à todos!!!


Bjos

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!

CAPA DE FOGÃO

Olá amigas!!!

Fiz esta capa simples para meu novo fogão!!!



O que acharam?

Ótima semana!!!