Pular para o conteúdo principal

tapete flores

Olá amigas!!!
Fiz meu primeiro tapete de flores! ficou lindo...
deu um pouquinho de trabalho, mas compensou...
a receita é do blog da nossa querida prof. Elaine...ela ensina passo a passo...
eu adorei e vcs o que acharam?
as fotos não ficaram muito boas...
vejam a flor que linda!
Ah logo colocarei a receita do tapete anterior... não esqueci não...

bjs

Comentários

Ediluzia Almeida disse…
Sandrinha, ficou muito lindo!
Daqui pra frente tenho certeza que vc só irá fazer tapetes com as lindas flores, vai tomar gosto por isso, parabéns!
ogionih disse…
LINDO LINDO LINDO,parabéns, se deu trabalho não deu nem para perceber,rsrs...maaaaaas, valeu realmente a pena. bjocas.

Postagens mais visitadas deste blog

Olá amigas!!!


Venho mostrar mais um trabalho feiro com muito carinho!!!

Este fiz para uma menininha que está a caminho!!!


Bom feriado à todos!!!


Bjos

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!
Olá amigos!!!!!


Fiz este tapete (passadeira) com o curso on-line,


da querida amiga Diane Gonçalves!!!

Ficou MARAVILHOSO!!! Muito lindo para colocar no chão.... então vai enfeitar minha mesa de madeira!!!


O que acharam?

Boa semana para todos!!!

BJOS