Pular para o conteúdo principal

Boina preta de crochê

Olá!
Hoje mostro a boina que fiz... desta vez de crochê...
eu tinha um novelo desta lã que sobrou do cachecol... então aproveitei pra fazer...
ficou bem quentinha... eu modifiquei um pouco a receita original...
mas acho que acertei!

eu com a boina... rsrsr estilosa...

bjs

Comentários

Nadir Souza disse…
Olá Sandra

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.

Muito legal seu blog, adicionei nos meus favoritos e vou te seguir.

Abraços
SANDRA disse…
oi,SANDRINHA, ajudou sim.
obrigada.
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Tapete de crochê

Olá amigas!!!


Acabei de fazer este lindo tapete!!!


Fiz com flor miúda do prof. Marcelo Nunes!!! Tem a vídeo aula explicando a flor!!!




Bjs e até a próxima!!!!

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!

Conjunto de banheiro com flor jade

Olá amigas!!!

Fiz este conjunto de banheiro com fio barroco... muito rápido de fazer!!!


Vídeo aula da crocheterapia artbaby!!!

Ótima semana para todos!!!