Pular para o conteúdo principal
Olá para todos!!!
Como passaram o Dia das Mães? o meu foi ótimo, almoço feito pelo maridão, eu adorei!
E com muitas lembranças da minha que se foi... saudades!!!

Mas mudando pro tricô, olha o que eu fiz... este cachecol de pompom, que todas
já conhecem, eu adorei esta cor... da cisne sweet:


usei somente um novelo,tricotei até o final...
este era pra ser um cachecol tb, mas com um novelo só, virou uma golinha... rsrsrs
esta lã não rende muito, mas é gostoso trabalhar tb... fio pompom da círculo
então o que acharam?

boa semana pra todos!

Comentários

Gata Lili disse…
Oi, vim conhecer seu blog e te convidar para levar seus gatinhos para conhecer o meu blog felino. Espero sua visista por lá! Um grande dia para você.
Ola amiga virtual.
Adorei sua visita e tambem seu comentario sobre o meu trabalho.
obbrigada.
O seu trabalho tambem é muito lindo.
Adorei.
Espero q possamos trocar ideias.
bjs.
SANDRA disse…
Boa Noite
vim agradecer a visita,
e adorei os cachecol,
tambem to trabalhando esse
tipo de lã, é muito gostoso.
não rende mesmo,mais os trabalhos ficam divinos.
beijos
fabricando arte disse…
Ola, vim ver seus cachecois tambem. Esta lã mesclada é linda né. Como voce disse o novelo não rende muito, mas é muito gostoso trabalhar com este tipo de la.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cachecol de tricô com receita

Olá amigas!!!

Fiz este cachecol com fio cisne plata e agulha n.06.

Não é o primeiro que faço, ano passado fiz também, adoro este modelo bem quentinho!!!


E vamos à receita que é muito fácil de fazer:

Coloque 27 pontos na agulha e trabalhe no ponto barra 3/3 por 1,50m. Faça os pompons e coloque no cachecol.


Receita da revista tricot cachecóis e cia n.48- editora liberato.

Bom fim de semana!!!!
Olá amigas!!!


Venho mostrar mais um trabalho feiro com muito carinho!!!

Este fiz para uma menininha que está a caminho!!!


Bom feriado à todos!!!


Bjos

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!