Pular para o conteúdo principal
Olá!
Depois de um tempinho sem postar, voltei com novidades...
as agulhas não pararam não... rsrss
fiz estas golinhas de crochê que aprendi no site "aprendendo crochê, são bem fáceis
de fazer, fiz quatro... hehehe
usei um novelo de lã pingouin e estas são minhas...
fiz a flor de crochê na branca e flor de tricô na lilás...
estas duas são presentes pra duas senhorias queeridas...
vou entregar hj mesmo...

estou terminando um xale de tricô e tão logo termine (quero usar no meu niver sábado)
coloco as fotos.
e depois coloco as fotos do workshop com Vitória Quintal que eu participei...
o xale é receita dela...
bom, espero os recadinhos e uma ótima quarta-feira pra todos!!!

bjs

Comentários

Olá Sandrinha!

AS golas ficaram lindas! Realmente é bem fácil de ser feita não é? Ótima para presentear!

Temos um álbum no orkut, onde postamos apenas trabalhos das amigas feitos através de nossas aulas. Gostaríamos de saber se podemos postar o seu? Com os devidos créditos.

Parabéns e uma ótima sexta-feira!

Att. Juliana
Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendocroche.com
Sandra disse…
Sim, pode postar as golinhas no álbum, ficarei muito feliz.

bjs

Sandra.
Sandra disse…
Sim, pode postar as golinhas no álbum, ficarei muito feliz.

bjs

Sandra.
Sandra disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Quadros disse…
Lindas golinhas! Parabéns! E mais socessoa ainda! BJUS!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha bonequinha

Olá amigos!!! Tenho novidades!!! Estou começando na arte do amigurumi!!! Estou amando aprender!!! Fiz esta minha primeira bonequinha!!! A bailarina amigurumi!!! O que acharam? Eu amei fazer, logo mais venho com mais novidades!!! Bjos

Tapete com flor catavento

Olá amigas(os)!!! Este tapete é muito rápido e fácil de fazer!!! Vídeo aula aqui: Ótima semana!!! Bons crochês!!!

Tapete de quarto

Olá amigas(os)!!! Hoje venho mostrar este tapete que fiz para o quarto de minha filha. Fiz acompanhando o vídeo da Edineia Sinatra:  https://www.youtube.com/watch?v=4sRK7eVs6Ss&list=LL4fbrIGFLcSxgkawrN2IOCA&index=84 Bjos à todos!!!