Pular para o conteúdo principal

com que "flor" eu vou?

Bom dia!!!

Como passaram a Páscoa? Muito bem espero, eu passe na minha chácara!
Foi ótimo!!!
Bom vamos ao que interessa... apresento meu colete!
Ficou lindo, não acham? terminei ontem, adorei o resultado... esta lã é muito macia! esta flor vermelha foi feita em crochê...
Fiz várias flores pra combinar... mas estou na dúvida: qual ficou melhor? esta flor feita com a mesma lã em crochê...
esta flor preta feita de tricô...
esta flor vermelha tb feita em tricô... a lã é jaspe da pingouin, usei agulha de tricô n. 07...
bem fico aguardando os comentários...
bjs.

Comentários

Dani de Oliveira disse…
Adorei essa idéia de qual flor eu vou!!!kkkk
Ficou otimo o colete em trico..pena que não é meu forte..
bjss
Jucks Juju
Ficou Maravilhooooooooso o seu colete de Trico!!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!

Suas artes são lindíssimas!!!
Parabéns!!!!

Suuuuuuuper Bjsssssss
Já estou te seguindo!!!!

Bê =)

Postagens mais visitadas deste blog

Olá amigas!!!


Venho mostrar mais um trabalho feiro com muito carinho!!!

Este fiz para uma menininha que está a caminho!!!


Bom feriado à todos!!!


Bjos

Bolero segredo

Bom dia amigas!!!
Pra variar um pouco eu fiz este bolerinho...rsrsrs mas não deixei os tapetes não!
na verdade é uma mula sem cabeça em ponto seredo...
foi feito com o fio da Línea Itália... Adorei o resultado!
é a primeira vez que faço este ponto, e o fio sunny é bem fresquinho...
quem quiser fazer tb... tem o vídeo da Claudia Maria no programa Arte Brasil...

bjs e um ótimo final de semana pra todas!

Blusa fio charme

Olá amigas!!!

Hoje venho mostrar uma blusa que fiz pra mim, com fio charme da círculo.




 A receita original é para uma saída de praia mas fiz uma blusa bem fresquinha!!!

Fiz pelo vídeo da prof. Simone!!!

Adorei fazer muito fácil e rápida.


Bjos e uma ótima semana!!!